quinta-feira, 5 de março de 2009

Naiá chama Fran de "velhinha"

Durante a tarde desta quinta-feira (5), Max e Fran arrumaram suas coisas para que o novo "Líder" desta noite ocupe o "Quarto do Líder".
Enquanto o casal fazia as malas, Naiá observou os gestos da miss ABCD e soltou um comentário. "Você parece uma velhinha com essa sacola na mão. Eu sou a menos velha", brincou a sexagenária.
Sem resposta, Fran apenas sorri para a observação feita pela sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário