Entre brincadeiras, música eletrônica e jogos de celular os participantes curtiram mais uma festa no " Big Brother Brasil" na noite da última quarta-feira (4).Apesar do clima de descontração, os brothers e sisters continuaram cultivando desavenças. O lado B da casa, composto por Max, Fran, Flávio, Priscila e Milena, ainda não se conformou com a saída do companheiro Ralf ocorrida na última terça-feira (3).
Flávio foi quem mais demonstrou a insatisfação. Ele criticou o comportamento de Naiá durante o "Paredão"."Ela fez aquele apelo e ganhou três milhões de votos. Chorar, dizer que na vida tem sofrimento, falar que sente falta da filha. E eu que sou hipócrita?", questionou o brother com Josiane.
"Se ela tinha o anjo, por que não deu para a Ana?", completou.
Josy interrompeu o brother: "Eu acho que foi muito sincero o que a Naná falou", afirmou a cantora.
"Eu também acho, mas se quer abrir mão do anjo, então abre", retrucou o brother.
A cantora tentou analisar a permanência da catarinense na casa. "Eles [o público] pegaram essa relação da Ana e da Naná como uma coisa muito forte no BBB9. E isso nunca aconteceu", comentou a cantora. Flávio concordou.
Mesmo presenteando Maíra com o colar do Anjo no último domingo (1), durante a berlinda, a vovó chorou e chegou a afirmar ao apresentador Pedro Bial que se Ana Carolina deixasse a casa seria como perder uma filha.
Se Flávio se mostrou incomodado com o resultado do "Paredão", ele revelou à Josy que perdeu as esperanças de faturar R$ 1 milhão: Hoje eu fiz uma releitura do meu tempo aqui. Não tenho "mais chances de ganhar, mas não vou desanimar".
A mineira, ao contrário, revelou que está cansada do jogo. Discordando de Flávio, ela afirmou que o gaúcho é um forte candidato a vencer o BBB. "Acho que você é muito querido. Talvez o seu perfil seja até mais querido que o meu", afirmou a sister.
O promotor de eventos ainda contou que não sente mais medo da berlinda. "O "Paredão que eu tinha medo, não tenho mais", disse.
Já Ana Carolina parereu não se importar muito com a opinião da maior parte da casa. Depois de retornar do quarto "Paredão", a catarinense estava cada vez mais confiante de que seu comportamento agradou o público. "Isso aqui é o show da verdade, não é o show da aparência", afirmou a sister para à Maíra e Naná.
"O povo daqui não se conforma por eu mostrar minha verdade. Por eu ter ficado aqui. Eles não me entendem. E não entendem que tem gente que gosta de mim".
Maíra concordou com a amiga: "Você tem razão. Todo mundo aqui está jogando".

Nenhum comentário:
Postar um comentário